domingo, 14 de abril de 2013

DE ANALFABETO PARA ANALFAINFO

Olha, se escrever errado fosse crime e se crime no Brasil fosse punido, e punido com exílio, seria o fim dos congestionamentos, das faltas de leito nos hospitais, do desemprego, da crise energética, tributária e eleitoral. Só tenho pena dos pais ou da ilha remota que receberia essa cambada de gente que insiste em assassinar sua língua nativa com requintes de crueldade, digno da Família Manson.

Veja abaixo as pérolas retiradas da internet, com a referida fonte onde omito a identidade dos celerados.

eu adoro bike,adoro de mais mas jogos de xbox 360 tamben e agora que to com $$ no bolso quero compra mas nao sei qual me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cara tem jogo barato da para compra os dois

O que mais te deixa irritado na vida? Tem sempre uma coisa que ninguém tolera !?  
Falcidade e hipocrisia
Não tolero gente que fala mal dos outros e logo depois diz " Cada um com a sua vida né quem é agente pra julgar "

Você gosta de fazer pescaria ?

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
eu fasso todo final e semana!!g

A natureza sempre vai dar a volta por cima ?
Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta
acho q um dia ela si cansa!!

Fonte:Yahoo Respostas

Alguns, defendem que "gênios" assim sempre existiram e que apenas a internet os trouxe para (argh!) perto dos nossos olhos. Eu tenho minhas dúvidas. Acredito que o problema não está em grafar uma palavra errada mas em não se importar em demonstrar que não sabe escrever. Isso sim, é uma calamidade.

Outra marca inconfundível de que vivemos tempos difíceis são os ECN (Especialistas em Coisa Nenhuma) que eu só não chamei de EPN por respeito à você que está lendo meu post neste exato momento. Mas é muito chata essa turma que passa dois dias morando de favor na casa da prima da vizinha de um cabo da aeronáutica e quando encontra os amigos dá longas explicações sobre aviação. Se um tipo desses tiver lido a cópia mimeografada do prefácio da biografia de Søren Kierkegaard, não vai fazer um, dois, três ou quatro, mas centenas de Discursos Edificantes e se acharão intelectualmente semelhantes a Martin Heidegger, Friedrich Hegel, Jean‑Paul Sartre, Friedrich Nietzsche ou Immanuel Kant. Isso CONCERTEZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com liberdade e bom siso