sábado, 18 de fevereiro de 2012

VERDADE

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" João 8:32. Quando a palavra do Senhor trata da verdade, ela não fala simplesmente do falar a verdade, do revelar. Fala de uma atitude de verdade, de uma entrega das suas convicções e uma certa coerência atitudinal harmonizada que não ofusca a lógica ou a fluidez dos fatos. A carência da humanidade de viver tais verdades, cria uma verdadeira teia de fatos paralelos, uma grande massa de informações desconexas que levam as pessoas a se afastarem da vontade do Senhor e a endurecer seus corações e mentes para as coisas que verdadeiramente importam e tranquilizam nossa mente e nosso espírito, afastando toda a inquietude e aflição.
A libertação da nossa mente se dá quando nos damos conta da nossa verdadeira missão como cristãos tementes ao Senhor, observando Suas palavras como que impressas em nossos corações, não dialética cristã ou uma vida dissociada do Evangelho como se Deus fosse um departamento da sua vida e não a grande comissão a ser assumida perante tudo e todos.
Quando penso nos administradores do nosso país, do nosso estado, do nosso município, vejo o quanto ainda temos que orar por eles. Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com liberdade e bom siso