sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

QUAL É A MINHA MOTO?

Quem tem moto e gosta de andar de moto sabe que o ato de pilotar está mais ligado ao prazer de estar na moto do que à necessidade de chegar mais rápido ou economizar uma boa grana consumindo menos combustível.
Se você for realmente um apreciador de motocicletas, vai perceber com o tempo que não existe moto melhor ou pior, existe uma moto que se parece com você, aquela sua companheirona de todos os dias que nem precisa ser de alta cilindrada, basta ser a sua motoca do coração. Você até vai ver umas "motonas" nas ruas da sua cidade passando a milhão e te deixando com vontade de ter um "motorzão", mas isso passa quando você sabe que pilota pelo prazer de pilotar a sua moto. Um dia, quem sabe, você vai ter sua moto de alta cilindrada e vai pilotar com o mesmo prazer que pilota a sua magrela pela cidade.
E é justamente sobre as motos da sua vida que eu estou falando, da sua trajetória como motociclista, desde a sua primeira moto, a que te ensinou o básico sobre o que é andar na cidade e a moto que você não vai mais querer trocar, a sua moto definitiva, que tem a sua cara, o seu jeito e, principalmente, seu ritmo, sua tocada.
Espero que você descubra rapidamente qual a sua moto definitiva, a última moto da sua garagem, a que transforma a ação de pilotar numa experiência sensorial. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com liberdade e bom siso