quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DOU LHE UMA, DOU LHE DUAS, DOU LHE TRÊS

Na verdade, só vai poder dar uma, e depois que entrar, tem uma hora para sair. Parece até coisa de estacionamento rotativo, mas não é. Uma brasileira muito consciente do seu papel na sociedade e sendo considerada uma influência muito positiva para as jovens de hoje, leiloou muito discretamente seu hímen pela internet e vai levar três boladas, uma delas é de R$1.500,00 as outras duas serão durante a entrega do "item leiloado".

Tudo será feito com muita discrição, já que não terá câmeras, celulares, desenhistas forenses e esses dois, que poderiam passar despercebidos, prometeram não atrapalhar a entrega do "item".

A leiloada  passará por um exame médico para garantir a validade do "item" e o comprador também para garantir a saúde do seu. Não haverá beijos, nem carinhos, nem abraços, ele não precisará telefonar para ela no dia seguinte e ela não vai marcar um jantar para ele conhecer seus pais.

Segundo os itens da cesta básica, a brasileira que leiloou seu "item" terá em sua conta bancária dinheiro suficiente para:

1. besuntar com margarina 1079136 vezes
2. molhar o biscoito cream cracker ou maisena 793650 vezes
3. "sangrar" com extrato de tomate 1376146 vezes
4. "fazer doce" com açúcar cristal 187734 vezes

Ou ainda poderá escolher tomar dez milhões de banhos cada um com um sabonete diferente já que o pacote com 3 tá custando R$ 0,45.

Pra encerrar um assunto assim tão "delicado", outra grande vantagem auferida pela jovem brasileira é que o ganhador, Natsuo, é japonês.

... e ainda tem gente querendo fazer mestrado, doutorado, pós-doutorado, essas besteiras, francamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com liberdade e bom siso