quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FIM DA FOME NO BRASIL

O nome da pessoa que trouxe a solução para o problema da fome no Brasil atende pelo nome de Stefani Joanne Angelina Germanotta e já viu 26 carnavais (pelo menos teria visto se morasse aqui). Seu nome artístico é fruto de uma autocorreção de um editor de textos de computador para o título de uma antiga música da banda Queen (também antiga).

Na reportagem sua grande ideia de distribuir biscoitos de povilho para o polvo (proposital) pode ter as seguintes interpretações:

01 - Quem mandou me fotografar sem sutiã? Vou quebrar as cabeças de vocês com esses biscoitos duros!
02 - Esses brasileiros devem estar com fome, vou jogar esses biscoitinhos pra ver se eles me deixam em paz!
03 - Comam esses biscoitos vencidos suas pestes, vai que dá uma dor de barriga e eu nem preciso mandar vocês à merda!
04 - Esse belo rapaz oriental que tá aqui comigo trouxe estes biscoitos da sorte gigantes para mim, provem!
05 - Aí galera! Vende esses biscoitos aí e apura a grana pra ir no meu show. Não quero cantar pras cadeiras!
06 - Só porque eu vou jogar esse biscoito de POLVILHO daqui do ÚLTIMO ANDAR para os meus fãs lá na calçada, vocês me chamam de loira? Não entendi?
07 - Menino, vai lá dentro pegar mais biscoito, se eu parar de jogar, esse povo vai embora e eu não vou parecer famosa!
08 - Gente esses daqui são os últimos, tá? Se eu pegar mais o hotel vai me cobrar a mais na conta! Chega!
09 - Ainda bem que eu peguei esses biscoitos aqui, é um pacote pra cada fã! Dá certinho!
10 - Pessoal, se o show ficar muito chato, come esses biscoitinhos pra distrair, tá?
11 - O fotógrafo que me prometer arrumar meus peitos no Photoshop antes de publicar, ganha biscoito da tia gaga!

Quem tiver mais interpretações, pode comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com liberdade e bom siso